Estágio Jornal da USP

A Superintendência de Comunicação Social da USP está selecionando interessados em vagas de estágio na área de jornalismo, para alunos da Escola de Comunicação e Artes a partir do 4º semestre.

Carga horária de seis horas diárias, bolsa no valor de R$ 1.025,15 + auxílio transporte.

Os interessados deverão enviar e-mail para afas@usp.brcinde@usp.br,  com currículo e três textos de autoria própria.

Período de inscrições:

13/09  a 24/09

1. Não não são aceitos arquivos assinados em Docusign, apenas PDF Simples;
2. Os horários entre aula e estágio devem ser diferentes, sem conflitos;
3. O prazo previsto para a tramitação é de cinco a dez dias úteis (para documentos sem pendências e erros);
4. Encaminhe o atestado de matrícula em disciplinas;
5. Ao encaminhar a documentação, informe (no e-mail) que no presente semestre a sua grade escolar não apresenta conflito com o horário do estágio;
6. A orientação é que o estagiário converse com o supervisor interno, com base nas recomendações das autoridades sanitárias e governamentais para o contingenciamento do COVID-19, solicitando desenvolver atividades home office.