ESTÁGIO PRESENCIAL TEMPORÁRIO (PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO) CENTRAL UNIFICADA DE MATRÍCULAS

A Pró-Reitoria de Graduação está com vagas abertas para estágio presencial e temporário durante o período de matrículas na universidade.

Descrição da Vaga: trata-se de uma central de atendimento telefônico e via e-mail (comunidade USP e público externo) sobre processo de matrícula dos ingressantes 2022, via FUVEST e SiSU.
Horário:
8h às 14h – Bolsa no valor de R$ 1.025,15 + Auxílio Transporte (valor de uma condução ida e volta – tarifa vigente no período)
OU
14h às 18h – Bolsa no valor de R$ 682,49 + Auxílio Transporte (valor de uma condução ida e volta – tarifa vigente no período)
Requisitos: Ser aluno de graduação na área de ciências humanas, não possuir bolsa paga pela USP (exceção feita aos auxílios estudantis), não ter cumprido 24 meses de estágio pago pela USP. É IMPRESCINDÍVEL desenvoltura ao telefone, boa redação e bom relacionamento interpessoal.
Período de Contrato: De janeiro de 2022 até junho de 2022, sendo que os contratos poderão ser encerrados antes do prazo, conforme necessidade e demanda da Central.
Prazo para envio de currículos: 26/11/2021

A PRG seguirá todas as medidas de proteção e orientações da OMS para prevenção da COVID-19.
OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA SUPORTEGRAD@USP.BR INFORMANDO O HORÁRIO DISPONÍVEL, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O PERÍODO DO SEU CURSO E DISCIPLINAS