Agendamento e defesas de TCCs

PROCEDIMENTOS BÁSICOS

Após definir, junto com o(a) orientador(a), os membros da banca e a data para a defesa, considerando o calendário abaixo, o(a) aluno(a) deve seguir os seguintes passos:

1º passo

O(a) aluno(a), em conjunto com o(a) docente-orientador(a), deverá entrar em contato com os componentes da banca de defesa para selecionar para selecionar a melhor data e horário para a realização da defesa.

2º passo

Imprimir o relatório de frequência (link) e coletar assinatura do(a) orientador(a).

3º passo
Preencher este formulário online (link https://goo.gl/forms/MHFLGbf7DQef9zoq2) , indicando a data e horário pretendidos, conforme o calendário de TCCs, abaixo. Atentem-se para anexar os seguintes arquivos obrigatórios:

– O resumo (abstract) em arquivo word;

– O TCC em arquivo PDF (no caso de monografia, livro, revista)

– relatório de frequência preenchido e assinado pelo orientador (PDF)

* Observações:

a) No caso de produção de vídeo, o aluno deve, além de submeter pelo formulário (no link), também, entregar uma cópia (física) em DVD na secretaria junto com a documentação do 2º passo (abaixo).

b) caso o(s) arquivo(s) exceda o limite comportado pelo formulário, informe o link do drive onde está armazenado o trabalho, para que a secretaria possa acessar o material.

c) caso seja algum material impresso como livro ou revista, e queira disponibilizar uma cópia na biblioteca da ECA, essa deverá ser entregue pessoalmente na secretaria do CJE.

4º passo
Entregar o relatório de frequência preenchido e com a assinatura do(a) docente-orientador(a) na Secretaria do CJE.

Calendário para agendamentos e defesas de TCCs

1o semestre de 2019

inscrições dos trabalhos: 10 a 18 de junho/2019.

defesas dos trabalhos: 24 a 28 de junho/2019.

Dúvidas, por favor, encaminhem para o cjunior@usp.br, ou ligue no 3091-4112.