Agendamento e defesas de TCCs

PROCEDIMENTOS BÁSICOS

Após definir, junto com o(a) orientador(a), os membros da banca e a data para a defesa, considerando o calendário abaixo, o(a) aluno(a) deve seguir os seguintes passos:

1º passo

O(a) aluno(a), em conjunto com o(a) docente-orientador(a), deverá entrar em contato com os componentes da banca de defesa para selecionar para selecionar a melhor data e horário para a realização da defesa.

2º passo

Imprimir o relatório de frequência (link) e coletar as descrições e assinatura do(a) orientador(a). Ou, na impossibilidade de fazer a impressão, o professor(a) orientador(a) poderá descrever as atividades no relatório e inserir o nome por extenso.

3º passo
Preencher este formulário online (link:  https://forms.gle/ZtXymicDdUViwZZ29) , indicando a data e horário pretendidos, conforme o calendário de TCCs, abaixo. Atentem-se para anexar os seguintes arquivos obrigatórios:

– O resumo (abstract) em arquivo word;

– O TCC em arquivo PDF (no caso de monografia, livro, revista)

– relatório de frequência preenchido e assinado pelo orientador (PDF)

* Observações:

a) No caso de produção de vídeo, o aluno deve, além de submeter pelo formulário (no link), também, entregar uma cópia (física) em DVD na secretaria junto com a documentação do 2º passo (abaixo).

b) caso o(s) arquivo(s) exceda o limite comportado pelo formulário, informe o link do drive onde está armazenado o trabalho, para que a secretaria possa acessar o material.

c) caso seja algum material impresso como livro ou revista, e queira disponibilizar uma cópia na biblioteca da ECA, essa deverá ser entregue pessoalmente na secretaria do CJE.

Calendário para agendamentos e defesas de TCCs

1º semestre de 2020

agendamento das defesas – a partir de 15 de junho. com, no mínimo, 10 dias antes da realização da defesa.

defesa dos tccs – entre 29/06 e 30 de julho.

Defesas que ocorrerão após 30 de julho deverão ser solicitadas à CoC-CJE (Prof. Jean Pierre), pelo(a) professor(a) orientador(a).

Dúvidas, por favor, encaminhem para o cjunior@usp.br.