logotipo do Claro!

Vamos ousar hoje?

Por clarousp

Marília Westin já foi dona de um sex-shop. Por causa do tipo de produtos que vendia, ela lidava com um público de perfil muito variado, mas todos tinham em comum uma coisa: procuravam o sex shop atrás de alguma coisa para apimentar a relação, realizar fetiches e fantasias. Em conversa com o Claro!, Marília revelou que tem muita coisa mais requintada que as tradicionais algemas, chicotes e vibradores. Neste mundo, com o consenso das partes (duas ou mais!), vale tudo para ter prazer. Confira alguns dos fetiches que são obscuros apenas pra quem não os pratica.

DSC_0018[1].NEF
Coimetrofilia: Desejo de transar no cemitério. Muitas pessoas procuram realizar o fetiche à noite, no escurinho mesmo, mas a brincadeira pode ser acompanhada por velas e até incríveis candelabros. É diferente da necrofilia, que é o desejo de transar com pessoas mortas. Pode ser comparado a assar o frango em cima do presunto.

IMG_8944
Menofilia: Atração sexual pelo sangue da menstruação. A coisa fica ainda mais quente quando um dos parceiros vai direto na fonte, faz sexo oral na mulher menstruada e fica com os lábios e nariz lambuzados de sangue. Por isso mesmo, o fetiche também é conhecido por “palhacinho”. Pode parecer nojento, mas tem gente que gosta.

Converted_file_9b38d9efcmyk
Hipopotomonstrosesquipedaliofilia: Excitação ao ouvir o parceiro dizer palavras grandes durante a transa. Não é novidade para ninguém que as pessoas gostam de ouvir sacanagem durante o sexo. No entanto, há quem prefira palavrões como paralelepípedo, papibaquígrafo ou inconstitucionalíssimo.

IMG_9144
Sexo em público: Marília conta que vendeu em seu sex shop um minivibrador com controle remoto sem fio para uma professora. E quem controlava era uma de suas alunas, durante a aula! O acessório, chamado Butterfly, se encaixa perfeitamente na vagina e o controle tem alcance de 20 m.

Dendrofilia: Atração por árvores, legumes e frutas. Uma amiga contou à Marília sobre um cliente feirante que separava legumes de formato fálico para se divertir por trás. Certa vez, um tomate explodiu no ânus do cara. Ele ficou muito bravo e não quis pagar pelo programa.

DSC_0008[1]edcmyk
Plushofilia: Referência por fazer sexo com bichos de pelúcia. As pessoas podem se masturbar com os bichos ou pedir que alguém se disfarce numa fantasia de pelúcia. Lembra da sensação de dormir abraçadinho com seu o Teddy Bear? Algumas pessoas levam isso muito a sério!

O claro! é produzido pelos alunos do 3º ano de graduação em Jornalismo, como parte da disciplina Laboratório de Jornalismo - Suplemento.

Tiragem impressa: 5.000 exemplares

Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco A.

Cidade Universitária, São Paulo - SP CEP: 05508-900

clarousp@gmail.com