logotipo do Claro!

Violações

Por Nyle Ferrari

Fecha as pernas, isso é jeito de menina sentar? Para de comer, é por isso que tiram sarro de você na escola. Esse peitinho tá chamando muita atenção, bota um sutiã. Bom dia, princesa. Fiu-fiu. Que rabo, hein. Vai com essa roupa pro trabalho? Trinta e cinco anos na cara, escolhe outro corte de cabelo. Ih, mau humor e esse calor todo é culpa da menopausa. Olha essa foto, você era tão linda novinha. Já pensou em fazer uma plástica? Poderia ter tido filho, mas daqui uns anos vai morrer sozinha, coitada. A gente põe uma roupa bonita e passa maquiagem ou vela de qualquer jeito?

Nairim 3 FINALx

Por Nyle Ferrari

O claro! é produzido pelos alunos do 3º ano de graduação em Jornalismo, como parte da disciplina Laboratório de Jornalismo - Suplemento.

Tiragem impressa: 5.000 exemplares

Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco A.

Cidade Universitária, São Paulo - SP CEP: 05508-900

clarousp@gmail.com