logotipo do Claro!

Permita-se fantasiar

Por clarousp

Por Bruna Martins e Giovanna Wolf Tadinni

Há quem use uma roupa para interpretar um personagem. Há quem viva no mundo da lua. Há, também, quem tenha desejos sexuais específicos. Todo mundo experimenta o gosto da fantasia de algum jeito e com alguma intensidade. O que muda é a motivação de cada um.

Se para alguns a fantasia é parte obrigatória do dia a dia, para outros ela pode funcionar como o pensamento erótico que surge, aleatoriamente, no ponto de ônibus ou na fila do cinema, por exemplo. Vai dizer que nunca passou por uma situação dessa?

Não é necessário se prender à realidade a todo momento. Para lidar com o estresse da rotina ou com o peso da vida real, às vezes é importante ter lapsos e delírios que nos levem para outro lugar. Se no trânsito o sinal está vermelho para o tráfego, ele pode estar verde para a imaginação, que nos deixa bem longe do cheiro do rio Tietê.

Este Claro! conta fantasias que você provavelmente já teve ou que poderá ter e te mostra que existe trabalho e sensibilidade por trás da criação de diferentes realidades. Você não está sozinho nesse faz de conta.

O claro! é produzido pelos alunos do 3º ano de graduação em Jornalismo, como parte da disciplina Laboratório de Jornalismo - Suplemento.

Tiragem impressa: 5.000 exemplares

Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco A.

Cidade Universitária, São Paulo - SP CEP: 05508-900

clarousp@gmail.com