logotipo do Claro!

Psiu

Por Bianca Kirklewski e Larissa Lopes

Ei! Tá olhando o que?! Sua mãe nunca te ensinou que é feio espiar pelo buraco da fechadura? O que você pretende encontrar vendo as coisas por uma perspectiva tão pequena? Vamos, abra essa porta! Ah, tem medo do desconhecido? Tadinho! Quando você vai se dar conta de que não sabe de nada? Você não conhece nem a irmã da sua própria mãe, aquela sua tia dentista. Quanto menos aquele rapaz da sua faculdade que você acha tão previsível, sempre de jeans e moletom. Ou até mesmo aquela pessoa que você viu uma vez no ônibus e achou que fosse o amor da sua vida. E se ela, sei lá, estiver envolvida em algum tipo de sociedade secreta? Vamos, abra essa porta! Gire a maçaneta. Talvez você caia em algum ambiente extremo, mas posso tentar te ajudar! Espera… Isso aí é medo de morrer, né? Afinal, será que existe mesmo vida após a morte? Que egocêntrico ficar pensando só na própria vida, sendo que você não sabe nem se existe vida em outro planeta.

A porta se abriu.… Vai encarar? Ou ainda está com medo do desconhecido?

Tiragem impressa: 5.000 exemplares

Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco A.

Cidade Universitária, São Paulo - SP CEP: 05508-900

clarousp@gmail.com