logotipo do Claro!

Fim de relacionamento

Por Carina Brito

Não. Não. NÃO! EU AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ELE TERMINOU COMIGO. E por Whatsapp ainda! Já faz 24 horas que eu li aquela mensagem que estraçalhou o meu coração e ainda não consigo acreditar. Nem sair da minha cama. Comer? Pra que? É impossível terminar de ver Stranger Things porque a gente tinha combinado de ver juntos e dói demais assistir sem ele. Como eu vou saber o que acontece no último episódio?? Mas tem alguma coisa de errado comigo que não tem como ter sido causada apenas pelo término. Eu tenho certeza de que estou doente porque não é possível que essa dor que eu esteja sentindo seja normal. Vou pedir para a minha mãe me levar ao médico quando ela chegar em casa. Meus amigos ficaram tristes quando levaram um fora mas eu tenho certeza de que o meu caso é mais grave e eu preciso de um diagnóstico antes que seja tarde. Tenho que me distrair da saudade que estou sentindo. Acho que vou ouvir música. Eu que sempre achei que os cantores sertanejos exageravam nas letras e agora me pergunto se eles se inspiraram em mim para compô- -las! A Marília Mendonça está certa: sem você a vida não continua. E agora, como eu faço para continuar? Não dá! É o fim. Ah, não. E aqui, no Facebook? Todo mundo vai ver que não estou mais em um relacionamento sério. O que vou falar? Não posso dizer que ele terminou comigo. Imagina, levar um pé na bunda. Vou falar que foi de comum acordo, aham, mesmo sabendo que eu nunca terminaria com ele. Mas ele fez isso comigo. Como assim o amor acabou? O amor não era eterno? Meus amigos dizem que estou exagerando, que isso é “normal” para um fim de relacionamento. Ainda dizem que até Fátima Bernardes e William Bonner terminaram em 2016 e hoje estão ótimos. “Ano novo vida nova”, falam. Mas será que eles não entendem? Não vêem que eu não vou ficar bem? Nem daqui um milhão de anos? Perdê-lo foi pior do que tudo que poderia acontecer, pior do que final de novela. Seria melhor se o mundo tivesse acabado de uma vez! Sem ele, não existe final feliz. E não é drama.

Com Leticia Fuentes

Tiragem impressa: 5.000 exemplares

Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco A.

Cidade Universitária, São Paulo - SP CEP: 05508-900

clarousp@gmail.com