.



30 anos do Programa de Creches da SAS/USP

    Os trinta anos do Programa de Creches e da Creche e Pré-Escola Central da SAS foram comemorados em novembro passado, num evento dedicado às crianças e suas famílias. Durante três dias foram feitas apresentações de teatro, música, danças e folclore, poesia... com atividades sócio educativas voltadas para integração da Creche, famílias e comunidade, e que contemplaram todos com uma produção cultural engrandecedora.

    Houve exposição de trabalhos das crianças e dos funcionários e também os resultados de uma oficina feita na Creche com os pais.

    Vieram conversar com as crianças autores de livros infantis e contadores de histórias, alem de um antigo aluno da Creche, hoje escritor e poeta.

    A 19º Festa Cultural da Creche e Pré-Escola Central foi aberta pela supervisora da Creche Central, Martha Musa Magaldi, pela chefia técnica da Divisão de Creches, Maria Clotilde Magaldi, pelo presidente da Associação de Pais e Funcionários da Creche Central, Prof. Gerardo Kuntschik e pelo Prof Waldyr Antonio Jorge, Superintendente da SAS – e contou com um público numeroso.