Início

O Departamento de Administração da Reitoria está subordinado diretamente à Coordenadoria de Administração Geral - CODAGE e possui como principal atribuição o estabelecimento das normas gerais de organização, programação e controle das atividades das áreas de comunicações administrativas, materiais, importação e exportação e serviços gerais. 

Contato:
Rua da Reitoria, 374 – 5º andar
Cidade Universitária – São Paulo – SP
CEP: 05508-220

Telefone: 3091-3494 – Fax: 3091-0062

e-mail: da@usp.br 
   


AVISO IMPORTANTE:

Prezados;
Em virtude do bloqueio do prédio da Reitoria, informamos que o Departamento de Administração e suas áreas e serviços estão realizando o atendimento, dentro do possível, através de e-mail ou através dos sistemas corporativos. Os endereços de e-mail das equipes e setores poderão ser obtidos através de consulta no menu ‘Institucional’ > ‘Estrutura do Departamento’. 
Salientamos que muitos processos ficaram retidos nas dependências do prédio da Reitoria, impossibilitando que as providências fossem tomadas e comprometendo a condução normal das atividades. 
Esperando contar com a compreensão e colaboração de todos, subscrevemo-nos. 
Atenciosamente.
Diretoria Geral do Departamento.

   



Links:

 


ATENÇÃO:
Informamos à todos que as áreas pertencentes ao Departamento de Administração lotadas no CENESP - Centro Empresarial do Estado de São Paulo - Santo Amaro, encontram-se instalados a partir de 17/12/2013 no prédio da Reitoria, sito à Rua da Reitoria, n° 374 - 1° andar - Cidade Universitária - SP.

Atenciosamente.

Diretoria do Departamento de Administração. 


 Notícias: 
ATENÇÃO: Consulte aqui a relação de materiais disponíveis no Almoxarifado Central!!!
Veja aqui informações sobre o Novo Manual de Patrimônio e outras informações importantes da área.
Veja aqui sugestões para solicitação de senha no Licitações-e do Banco do Brasil Para consulta de fornecedores junto ao CAUFESP, clique aqui   Saibam mais sobre o Descarte do Lixo Eletrônico na USP, acesse www.usp.br/cce ou consulte o Ofício Circular CODAGE 014/2010 Novas regras para designação de Equipe para Pregão