São Paulo, 06 de abril de 1999.

 

CODAGE/CIRC/020/99
/sz

Senhor Dirigente

          À vista da autonomia administrativo-financeira das Unidades e Órgãos da Universidade de São Paulo e da conseqüente descentralização dos seus serviços administrativos, damos prosseguimento às atividades de implantação do SAUSP - Sistema de Arquivos da USP, objetivando racionalizar os procedimentos de guarda de documentos acumulados, bem como de recuperação das informações.

          Dessa forma, a partir de 15 de abril de 1999 deverão ser adotados os procedimentos a seguir enumerados, os quais cancelam e substituem os mencionados na Ordem de Serviço no 1/90, item 2:

I. Arquivamento nas Unidades/Órgão de Origem:

   1. Processos não integrantes de Boletim de Caixa, gerados nas Unidades e relativos a:

1.1. Orçamento;
1.2. Licitações (compras/contratação de serviços, sem instrução sobre os pagamentos);
1.3. Adiantamentos/Prestação de Contas de Adiantamentos;
1.4. Convênios;
1.5. Importações;
1.6. Patrimônio;
1.7. Contabilidade Patrimonial.

II. Arquivamento na RUSP/DACAA:

1. Processos integrantes de Boletim de Caixa, gerados pelas Unidades e relativos a:

1.1. Pagamentos;
1.2. Licitações, com instrução sobre os pagamentos.

          Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Divisão de Comunicações Administrativas do DA-01 da CODAGE, através dos telefones 818-3191, com a Sra. Marli.

Cordiais Saudações.

 

Prof. Dr. Hélio Nogueira da Cruz
Coordenador de Administração Geral