São Paulo, 11 de março de 2010.
CODAGE/CIRC/008/2010
sausp/gt
Ref: 2° GEPEA – Gestão de Protocolo, Expediente e Arquivo.
Senhor (a) Dirigente,
A CODAGE, por meio do Arquivo Geral da USP, está organizando o 2° GEPEA – Gestão de Protocolo, Expediente e Arquivo - congregando os agentes públicos dos respectivos serviços como também um representante da Comissão Setorial do SAUSP de cada Unidade/Órgão da Universidade.
Seguindo os moldes do primeiro evento, o 2º GEPEA será realizado no Campus de Pirassununga em 2 turmas evitando, assim, prejuízo ao serviço realizado pelos participantes, os quais deverão optar por um dos períodos abaixo:
- 20 a 22 de julho de 2010
- 28 a 30 de julho de 2010
As pré-inscrições para o 2º GEPEA estarão abertas entre os dias 5 a 16 de abril, pelo site www.usp.br/sausp. Após este período e uma vez realizadas possíveis adequações de acordo com número de inscritos por unidade e por turma, será enviado a V. Sª um novo ofício com a relação dos funcionários selecionados e os procedimentos a serem seguidos para a transposição orçamentária no valor de R$ 250,00 por funcionário, para o pagamento de despesas com transporte, hospedagem e alimentação, razão pela qual a Unidade/Órgão não deverá liberar diárias para os participantes do GEPEA.
Convido V. Sa. para participar das cerimônias de abertura e/ou encerramento do evento, pedindo que confirme sua presença com antecedência. Solicito, ainda, colaboração de V. Sa. para divulgação do evento por meio do assistente administrativo, a fim de que os funcionários sejam motivados a participarem.
Todas as informações relacionadas ao 2º GEPEA serão disponibilizadas no site www.usp.br/sausp, link para o GEPEA. Pelo endereço eletrônico sausp@usp.br, o Arquivo Geral da USP mantém-se à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Luiz Antonio Teixeira
Respondendo pelos serviços da
Coordenadoria de Administração Geral