MANUAL DE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARAUTILIZAÇÃO DE VEÍCULOS OFICIAIS

ANEXOS


Anexo 1

 

SOLICITAÇÃO DE VEÍCULO

PARA PREENCHIMENTO DO USUÁRIO

UNIDADE:________________________________________________ DATA:

DEPARTAMENTO/SEÇÃO:

SOLICITANTE:_____________________ No FUNCIONAL:________ FONE/RAMAL:

CARGO/FUNÇÃO:____________________ CHEFIA IMEDIATA:

(Nome/Assinatura )

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: ( ) Campus/Cidade ( ) Viagem

FINALIDADE: ( ) Didática ( ) Cultural ( ) Científica ( ) Administrativa ( ) Outras

ESPECIFIQUE:

DESTINO:


(Local/Endereço)

SAÍDA: DATA:____/____/____ HORÁRIO:_____________

RETORNO: DATA:____/____/____ HORÁRIO:_____________
MOTORISTA À DISPOSIÇÃO: ( ) Sim ( ) Não

PASSAGEIROS: relacione no verso

TIPO DO VEÍCULO: ( ) Passageiro ( ) Ônibus ( ) Carga ( ) Ambulâncias
( ) Outros

PARA USO EXCLUSIVO DA SEÇÃO DE TRANSPORTE CONTROLE DE TRÁFEGO NO:

SOLICITAÇÃO RECEBIDA EM ____/____/_____ HORÁRIO:_________ POR:

ATENDIDA: ( ) Sim ( ) Não PORQUE:

VEÍCULO:___________ PLACA:_________ PATRIMÔNIO:________ MOTORISTA:

CUSTO DO SERVIÇO:

KM INICIAL: __________________ KM FINAL: _________________ KM PERCORRIDA:_______________

KM R$:______________

DIÁRIAS R$:______________

COMBUSTÍVEL (TERCEIROS) R$:______________

COMBUSTÍVEL (USP) R$:______________

OUTROS R$:______________ TOTAL R$:_______________________

OBSERVAÇÕES:

Nome/Assinatura do Expedidor:

Anexo 1 (verso)

 

Para PrEenchimento do Usuário

RELAÇÃO DE PASSAGEIROS

NOME RG CIC FUNÇÃO

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

________________________ _______________ _______________ _________________

Observações:

 

 

Anexo 3

 

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

SUBFROTA _________________________________________

CIDADE ____________________________________________

Controle de Tráfego no __________________

Placa

Marca/Modelo

Tipo

Patrimônio

Grupo

         

 

ABERTURA / SAÍDA DO VEÍCULO

Hodômetro Data Horário
Condutor
Dirigir-se aos endereços abaixo para a realização dos serviços:
a) Endereço
Nome ______________________________________________ Horário
b) Endereço
Nome ______________________________________________ Horário
c) Endereço
Nome ______________________________________________ Horário
d) Endereço
Nome ______________________________________________ Horário
e) Endereço
Nome ______________________________________________ Horário

Ass./Carimbo do Expedidor

Cargo

Reg.Funcional

 

ENCERRAMENTO / RETORNO DO VEÍCULO

Data Tempo de Utilização
Hodômetro Km percorridos

Ass./Carimbo do Expedidor

Cargo

Reg.Funcional

 

PREENCHIMENTO PELO USUÁRIO (OBRIGATÓRIO)

Considerações Gerais sobre o veículo e/ou condutor


 
datar e assinar

Anexo 3 (verso)

 

 

CONDUTOR

Dia

Destino

Horário

Hodômetro

Usuário

   

Chegada

Partida

 

Visto

           
           
           
           
           
           
           
           
           
           
           
           
           
           
           

 

ABASTECIMENTO

Data

Combustível

Quilômetros

Litros

N. F. no /Requisição

Valor

           
           
           
           

 

RELATÓRIO DE SERVIÇOS

Defeitos no veículo: Sim ( ) Não ( )
Obs.: Em caso positivo, relacione-os e preencha a "Ordem de Serviço de Manutenção do Veículo".
 
Multa (tipo, local e hora)
 
Acidentes/ Irregularidades
 

Assinatura do Condutor

Reg. Funcional

Data

 

Anexo 4

 

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

 

AUTORIZAÇÃO

O veículo marca________________ modelo___________________ cor______________ placa____________________ grupo__________________ subfrota_____________________________________________, está autorizado a trafegar fora da sede do órgão detentor, em dias não úteis e fora do período normal de trabalho, em face do disposto nos incisos I, II e III do artigo 66, do Decreto no 9.543/77, combinado com o artigo 11, § 3o da Portaria GR no 2.933/95.

Esta AUTORIZAÇÃO só é válida para o(s) dia(s)_________________ e quando acompanhada do impresso de Controle de Tráfego de saída do veículo e da justificativa abaixo:

JUSTIFICATIVA

________________, ___ de _____________ de __________

________________________________

Assinatura e Carimbo do Dirigente

 

Anexo 5

 

SOLICITAÇÃO E PAGAMENTO DE DIÁRIAS

Nome do Servidor:

Unidade:___________________________Cargo:

Referência:_________________________Mês :

DISCRIMINAÇÃO

SAÍDA DA SEDE

DESTINO

CHEGADA NA SEDE

NÚMERO DE

TOTAIS

DIA

HORA

 

DIA

HORA

DIÁRIAS

PARCIAIS

DIÁRIAS COM PERNOITE - Valor de uma diária R$

 
             
             
             
             

SUB-TOTAL

 

DIÁRIAS SEM PERNOITE - Valor de uma diária R$

 
             
             
             
             

SUB-TOTAL

 

TOTAL A RECEBER

 
Recebi o valor de R$ ________ ( _________________________________) referente as diárias a que fiz jus conforme demonstração supra.

______________, ___ de ___________ de ___________

______________________

Servidor

Confere a freqüência

______________, ___ de ___________ de ___________

______________________

Superior Imediato

 

Anexo 5 (verso)

RELATÓRIO

O valor de R$ ___________ (______________________), refere-se ao pagamento de despesas realizadas em decorrência de viagem à cidade de

para

_______________________________

Nome do Servidor

_______________________________

Superior Imediato

_______________________________

Diretor

 

Anexo 7

REQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL

Unidade _________________________________________
Data ____________________

Km _____________________

Hora ___________________

Placa ___________________

LITROS

COMBUSTÍVEL

  Álcool Hidratado
  Gasolina
  Óleo Diesel
  Óleo Lubrificante

_________________________

Assinatura do Frentista

_________________________

Assinatura do Motorista

No ___________

(ordem sequencial)

1a via – Motorista

2a via – Prefeitura

 

Anexo 11

 

CADASTRO INDIVIDUAL DE VEÍCULO OFICIAL

 

UNIDADE/ÓRGÃO:

 

CARACTERÍSTICAS DO VEÍCULO

MARCA/MODELO ESPÉCIE/TIPO GRUPO PLACA
COMBUSTÍVEL COR ANO DO MODELO PATRIMÔNIO Nº
CHASSI Nº CERTIFICADO DE REGISTRO Nº KM (DATA DO 1º REGISTRO)

 

DADOS COMPLEMENTARES

RENOVAÇÃO DO LICENCIAMENTO

RENOVAÇÃO DO SEGURO DPVAT

DATA

DATA

VALOR (R$)

     
     
     
     
     
     
     
     

 

DADOS DA COMPRA

DADOS DA VENDA

PROCESSO Nº

VALOR (R$)

DATA DA N.F.

PROCESSO Nº

VALOR (R$)

DATA

           

 

OBSERVAÇÕES SOBRE A COMPRA, TRANSFERÊNCIA OU VENDA:

 

 

Anexo 12

 

CADASTRO DE VEÍCULO EM CONVÊNIO - GRUPO 10

 

UNIDADE/ÓRGÃO

 

CARACTERÍSTICAS DO VEÍCULO (do certificado de registro)

MARCA/MODELO ESPÉCIE/TIPO ANO DO MODELO CERTIFICADO DE REGISTRO Nº
PLACA COMBUSTÍVEL COR CHASSI Nº

 

DADOS COMPLEMENTARES

NOTA FISCAL Nº DATA VALOR DA AQUISIÇÃO (R$)

 

FINALIDADES DO CONVÊNIO

 
 
 

 

PARTES INTERESSADAS

CEDENTE VIGÊNCIA

até ______/______/______

DESTINAÇÃO DO VEÍCULO AO TÉRMINO DO CONVÊNIO:

( ) USP

( ) DEVOLUÇÃO

DESINCORPORAÇÃO DO VEÍCULO EM:

______/______/______

PROCESSO Nº ________________________________________

 

OBSERVAÇÕES

 
 
 

 

RESPONSÁVEL PELO ÓRGÃO SETORIAL

NOME CARGO OU FUNÇÃO DATA

 

 

Anexo 13

 

QUADRO DEMONSTRATIVO DA FROTA

 

UNIDADE/ÓRGÃO:

 

VEÍCULOS EXISTENTES POR GRUPO

ANO G 1 G 2 G 3 G 4 G 5 G 6 G 7 G 8 G 9 G 10 SOMA
Até 1974                      
De 1975 a 1979                      
1980                      
1981                      
1982                      
1983                      
1984                      
1985                      
1986                      
1987                      
1988                      
1989                      
1990                      
1991                      
1992                      
1993                      
1994                      
1995                      
1996                      
1997                      
1998                      
1999                      
TOTAIS                      

 

FROTA TRANSITÓRIA

QTDE.                      

 

FROTA DIMENSIONADA

QTDE.                      

 

ÓRGÃO SETORIAL

Data _____/____/____

Assinatura do Responsável ____________________

Nº Funcional: ____________

Cargo ou Função: ___________________________

DE ACORDO

Data _____/____/____

Assinatura do Diretor ____________________