Eventos

Inauguração do Bloco D - Prédio dos Laboratórios

A cerimônia de inauguração aconteceu no dia 3 de setembro. A construção do prédio significa, para a EEFE, não só a ampliação do espaço físico, mas também adequação e modernização da infraestrutura, aliadas a melhores condições de trabalho e estudo para a comunidade. As obras começaram em maio de 2009. O edifício irá abrigar nove laboratórios de pesquisa, 24 salas de professores e um auditório. Visite também a galeria de fotos do prédio, com imagens desde a construção.

  • Estiveram presentes o reitor João Grandino Rodas, o diretor da EEFE, Prof. Dr. Go Tani, funcionários, professores e alunos da Escola, além de dirigentes de outras unidades e órgãos da Universidade. Foto: Márcia Regina de Sá.
  • O diretor da EEFE, Prof. Dr. Go Tani, iniciou seu discurso na cerimônia destacando o pioneirismo da Escola, a primeira no Brasil a oferecer o ensino da Educação Física em caráter civil. Foto: Paula Bassi
  • O Reitor João Grandino Rodas profere discurso na inauguração. Ao seu lado direito, Go Tani (diretor da EEFE), Carlos Eduardo Negrão (vice-diretor da EEFE) e Antonio Marcos de Aguirra Massola, coordenador da COESF. Foto: Paula Bassi
  • Da esquerda para a direita,  Antonio Marcos de Aguirra Massola (coordenador da COESF), Carlos Eduardo Negrão (vice-diretor da EEFE) e Go Tani (diretor da EEFE) cortam a fita inaugural. Foto: Márcia Regina de Sá.
  • José G. Massucato, Carlos E. Negrão e Go Tani (respectivamente, ex-diretor, vice-diretor e diretor da EEFE), Antonio Massola (coordenador da COESF), Vahan Agopyan (Pró-Reitor de Pós-Graduação) e, ao fundo, o Reitor João G. Rodas. Foto: Márcia Regina de Sá
  • Após a cerimônia, os presentes foram convidados a conhecer as instalações do prédio. Foto: Márcia Regina de Sá.
  • O evento contou, ainda, com uma exposição de fotografias que conta a trajetória da construção. As imagens ficarão expostas no aquário da EEFE durante o mês de setembro. Foto: Márcia Regina de Sá.
Estiveram presentes o reitor João Grandino Rodas, o diretor da EEFE, Prof. Dr. Go Tani, funcionários, professores e alunos da Escola, além de dirigentes de outras unidades e órgãos da Universidade. Foto: Márcia Regina de Sá.
Estiveram presentes o reitor João Grandino Rodas, o diretor da EEFE, Prof. Dr. Go Tani, funcionários, professores e alunos da Escola, além de dirigentes de outras unidades e órgãos da Universidade. Foto: Márcia Regina de Sá.