Cursos na ETEC CEPAM

No próximo semestre, a ETEC Cepam oferecerá 40 vagas para o curso “Técnico em Gestão de Políticas Públicas” e outras 40 vagas para o “Técnico Legislativo”, ambos no período noturno.
As inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre de 2014 poderão ser feitas na internet até as 15h do dia 07 de maio em www.vestibulinhoetec.com.br.
No ato da inscrição será gerado um boleto no valor de R$25,00 que deverá ser pago até seu vencimento para a efetivação da inscrição. O exame será no dia 8 de junho de 2014, domingo, às 13h30.
A ETEC Cepam fica dentro da USP/Cidade Universitária, na Av. Professor Lineu Prestes, 913 (em frente à biblioteca do Instituto de Química). Mais informações: 3811-0384 ou no falecom@eteccepam.com.br.

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP