Inovação Social

Inovação Social

O inovaDay é um encontro mensal realizado pela Assessoria de Inovação em Governo –  iGovSP da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional. Cada evento, aberto ao público em geral, conta com a participação de palestrantes especializados em gestão do conhecimento e inovação. O próximo encontro acontecerá no dia 30 de maio, sexta-feira, às 8h30, na FUNDAP –  Rua Alves Guimarães, 429  – 5º andar, anfiteatro – Pinheiros, próximo ao Metrô Clinicas.
Os temas deste evento serão:

“Inovação Social: como pensar de maneira sistêmica para impactar positivamente a sociedade.”

Com Juliana Proserpio que é formada em Design de Produto, com especialização em Inovação Social pela School of Visual Artes nos EUA e em Design Thinking na D.School (Hasso Plattner Institute) na Alemanha. Juliana é co-fundadora e diretora de inovação da Design Echos. É especialista em Inovação Social aplicando seu conhecimento na solução de problemas complexos através de equipes multidisciplinares. Possui experiência e vivência internacional em países como EUA, Alemanha e Austrália.
“O que é Arredondar?”

Com Nina Valentini que é bacharel em Administração Pública pela FGV, onde foi presidente do Conexão Social, organização estudantil de formação de jovens para o empreendedorismo social. Coordenou a filial de São Paulo da Aliança Empreendedora e é sócia da Dois e Meio, produtora que está desenvolvendo o documentário Entre Mundos, sobre negócios sociais. É diretora executiva do Arredondar, movimento social do varejo para apoiar organizações sociais no Brasil, desde agosto de 2011.

As palestras são transmitidas ao vivo pelo site do inovaDay  e o público pode interagir no debate com os palestrantes por meio do chat que fica online durante a transmissão ou pelo twitter com a hashtag #inovaday. Para assistir presencialmente basta fazer a inscrição também pelo site: http://igovsp.net/inovaday/.

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP

Fique por dentro