Projeto Redigir

O Projeto Redigir, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, recebe inscrições de interessados em seu curso de Comunicação e Cidadania com ferramentas da Língua Portuguesa. Com duração de um semestre, as aulas apresentam conceitos de gramática e redação, além de debates sobre temas atuais.

O objetivo do curso é tornar a comunicação cotidiana dos alunos mais eficiente. Os encontros acontecem semanalmente na própria universidade. O curso é voltado para jovens e adultos, que tenham concluído o Ensino Fundamental e não tenham estudado em universidades públicas. A idade mínima para a inscrição é de 16 anos e não há idade limite.

Para participar do curso, os interessados devem comparecer à ECA e preencher uma ficha de inscrição. Os candidatos serão selecionados com base em critérios socioeconômicos. O resultado será divulgado no final de julho e as aulas se iniciam em agosto.

Os horários de atendimento são: quintas e sextas das 9 às 14 horas e das 18 às 21 horas e aos sábados das 9 às 14 horas, no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA, que fica na Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco 1, Sala 13, Cidade Universitária, São Paulo. Os documentos necessários para realizar as inscrições são: cópia de RG, cópia de comprovante de renda de todos que contribuem na renda da casa e cópia de comprovante de escolaridade do último nível cursado (obrigatório). Mais informações: Por telefone no 3091-1499, somente nos horários de atendimento, pelo email projetoredigir@gmail.com ou no site www.projetoredigir.com (Fonte: Agência USP de Notícias)

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP