MBA em Gestão Pública

A Escola Técnica e de Gestão da USP (Escola USP) realizará, em parceria com a Faculdade de Economia e Administração de Ribeirão Preto (FEA-RP) e seu Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPUBLIC/USP), a terceira turma de MBA em Gestão Pública, exclusivamente para os servidores técnicos e administrativos da USP.

O curso, presencial, será realizado no campus de Ribeirão Preto, com carga horária de 460 horas. As aulas serão ministradas por professores doutores da Universidade de São Paulo e acontecerão às sextas-feiras, das 8h às 17h30, e em dois sábados, no mesmo horário, no período de agosto de 2014 a fevereiro de 2016.

Foi encaminhado ofício  (EscolaUSP/030/2014) a todos os diretores de Unidades e Órgãos da Universidade, com informações sobre o curso (conteúdo, valores, critérios de seleção, entre outras) solicitando indicação de servidores para participação.

O retorno da direção das Unidades/Órgãos,deve ser encaminhado por ofício via e-mail à Escola USP (escolausp@usp.br), até o dia 21 de julho de 2014.

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP