Gestão de Projetos Científicos – Novas Turmas

IMG_0952

Em razão do grande sucesso do primeiro módulo do curso Gestão de Projetos Científicos, que foi realizado em abril pela Escola USP em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa, estamos planejando a realização de mais duas turmas para início ainda este ano, nos campi da capital e de Ribeirão Preto.

A primeira turma foi oferecida apenas a gestores dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs), mas agora o curso será estendido a servidores(as) de Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia (INCTs), Comissões de Pesquisa e Escritórios de apoio à Pesquisa da USP. Outra novidade é que não haverá necessidade de realização de videoconferência, já que uma turma será no interior.

Já está em planejamento, também, o segundo módulo do curso.

Em breve (assim que se acertarem os detalhes) será enviada uma comunicação às Unidades. Também avisaremos aqui. Fiquem ligados!

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP