Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos e Formação de Pregoeiros

ENAP-19145

A ENAP – Escola Nacional de Administração Pública está com inscrições abertas para os cursos à distância: “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos” e “Formação de Pregoeiros”. Estes cursos fazem parte do Programa de Logística Pública oferecido na modalidade à distância, que resulta de uma parceria da Enap, Tribunal de contas da União (TCU) e a Controladoria Geral da União (CGU). Vale esclarecer que o curso “Formação de Pregoeiros” é voltado para a legislação da União, podendo diferir em alguns pontos da legislação estadual.

Os cursos, voltados a agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo, exigem empenho do participante, tendo em vista a obrigatoriedade de realização das atividades nos prazos estipulados. Recomenda-se dedicação mínima diária de 1 hora para sua realização.

Para ser considerado concluinte, o participante deve obter o mínimo de 60% de aprovação nas atividades do curso.

Há inscrições também para cursos de SICONV.

Veja em: http://www.enap.gov.br/web/pt-br/a-distancia

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP