MBA Gestão Pública Turma 3 – Encerramento

conviteMBA

Acontece na próxima sexta-feira, 4 de março, a partir das 9:00, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres – FEA-RP, o III Seminário em Gestão Pública, onde serão apresentados os trabalhos de conclusão de curso dos alunos(as) do MBA em Gestão Pública, iniciativa da Escola USP em parceria com a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto.

O curso, idealizado e ministrado pelo Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPUBLIC/USP), com coordenação da Profa. Dra. Claudia Passador e do Prof. Dr. João Passador, contou com a participação de servidores(as) de Unidades de Ensino e Pesquisa da USP.

Os trabalhos que serão apresentados apontam soluções para problemas de gestão, versando sobre os temas relacionados abaixo, no sentido do objetivo do curso, de desenvolver competências para a promoção de uma gestão inovadora, menos centralizadora e mais cooperativa, aberta aos interesses da sociedade e promotora do processo de transformação social.

Temas dos Trabalhos
– Inovação no setor público: melhores práticas de inovação na USP
– Programa de Incentivo à Demissão Voluntária (PIDV) na USP: Estudo da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”
– Contratos de terceirização: análise da prestação de serviços terceirizados de limpeza em uma Unidade de Ensino da USP
– Gestão de sistemas de informação na Universidade de São Paulo: proposta de um repositório para o compartilhamento de softwares na unidade de Ribeirão Preto
– Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP

Confira: Programação Completa

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP