Assédio moral e violência no trabalho

A equipe do Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho do Instituto de Psicologia da USP, lembrando o Dia do(a) Trabalhador(a), oferece uma mesa-redonda que terá como temas a configuração do assédio moral nos locais de trabalho, as diferentes formas de violência relativas ao trabalho nas organizações e instituições, a relação destes com os processos de trabalho e modelos de gestão, e o debate sobre o mundo do trabalho como expressão das diversas violências sociais.

Participantes:
Carlos Eduardo Carrusca Vieira – Professor da Faculdade de Psicologia da Pontifícia
Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
Flávia Uchôa – Psicóloga e mestre em psicologia social pelo Instituto de Psicologia da USP (IPUSP)
Pedro Fernando da Silva – Professor do Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade (PSA), do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP).

Coordenação:
Fábio de Oliveira – Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho (CPAT).

Data e local:
23 de junho de 2016 (quinta-feira) das 14h às 17h.

Auditório Carolina Bori do Instituto de Psicologia da USP.
Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco G, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

O evento é gratuito e não haverá inscrições prévias. Serão emitidos certificados.

Promoção:
Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho – CPAT
Departamento de Psicologia Social do Trabalho, Instituto de Psicologia

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP