curso de Formação Inicial Continuada em Práticas em Mídias Sociais

A Etec Cepam, única escola do Centro Paula Souza com foco de atuação exclusivo no setor público e social, abriu as inscrições para o curso de Formação Inicial Continuada em Práticas em Mídias Sociais (com foco em ativismo digital), que terá 25 vagas para esse vestibulinho do 2º semestre de 2016.

O curso de Práticas em Mídias Sociais terá aulas de 3ª de tarde e sábado de manhã, no período de novembro até dezembro de 2016. Ele tem metade das aulas presenciais e metade das aulas com atividades à distância, com uma carga horária total de 160 horas.

A inscrição é efetuada por meio de um formulário online na página da Etec Cepam e do pagamento da taxa de inscrição. No dia 15 de outubro será aplicada a prova do processo seletivo. As inscrições estão abertas somente até dia 07 de outubro!! Aproveitem essa oportunidade!!

FIC PMS ativismo digital

Para mais informações sobre a seleção e edital, consultem o site da Etec Cepam, em www.eteccepam.com.br/fics-inscricao. Dúvidas escrevam para falecom@eteccepam.com.br ou cursosfic@gestaopublica.etc.br

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP