Notas

Administração Central tem novas nomeações

Por Cinderela Caldeira

Foram designados, dia 25 de agosto, novos componentes para integrar a equipe da Administração Central da Universidade. São eles: Eunice Maria de Matos Nunes, como nova ouvidora; Joel Souza Dutra, como diretor do Departamento de Recursos Humanos (DRH); e Antonio Marcos de Aguirra Massola, como novo coordenador do Espaço Físico (Coesf). As portarias de designação foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

Eunice Maria de Matos Nunes é jornalista, com experiência em jornais de grande circulação de São Paulo e em publicações especializadas na área de Direito. Joel Souza Dutra é professor livre-docente da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), atuando na área de Administração, com ênfase em Recursos Humanos. Professor titular da Escola Politécnica (EP), Antonio Marcos de Aguirra Massola ocupava o cargo de coordenador do Campus da Capital. Para responder interinamente pela Cocesp, foi designado o vice-coordenador Geraldo Francisco Burani.

“Quero agradecer àqueles que brilhantemente desempenharam essas funções até agora: ao Professor Ruy Laurenti, pelos quase dez anos à frente da Ouvidoria; à funcionária Maria Aparecida Sanchez Perlino, que atuava junto ao DRH; e ao arquiteto Sérgio Luiz de Assumpção, que respondia pelos serviços da Coesf”, manifestou o reitor.

Será designado oportunamente o coordenador jurídico da Universidade, desembargador Luis Camargo Pinto de Carvalho, que, tendo aceito o convite, já requereu sua aposentadoria junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo. À Coordenadoria Jurídica caberá, em conjunto com seus dirigentes, estabelecer as grandes linhas jurídicas a serem seguidas pela instituição, que favoreçam a desconcentração administrativa e a agilização dos procedimentos.

Da Assessoria de Imprensa da Reitoria

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores