Espaço Cultural

Sesi SP apresenta Wadaiko Sho

Seguindo a série Quartas Musicais do Sesi São Paulo, no próximo dia 13, às 20 horas, o grupo Wadaiko Sho se apresenta no Centro Cultural Fiesp.

Considerado o único grupo profissional do Brasil na arte do taikô (tambores japoneses), Wadaiko Sho apresenta um novo formato por meio de composições e performances, mesclando o tradicional à percussão brasileira. É formado pelos membros do grupo paulistano Setsuo Kinoshita Taiko Group. Iniciado no Brasil em 1999, consolidando-se em 2002 com o atual nome.

O taikô é um instrumento de percussão, cuja superfície é confeccionada com pele de animal. É tocado com a mão ou com o uso de uma baqueta, mas sempre exige do músico a habilidade rítmica e o preparo físico para sustentar batidas homogêneas aliadas às tradicionais coreografias das apresentações.

Os ingressos custam até R$ 10,00 e devem ser adquiridos diretamente na bilheteria, pelo telefone ou site da Tickets For Fun.

Para mais informações, consulte o site do Centro Cultural Fiesp.

Local: Teatro Centro Cultural Fiesp (Ruth Cardoso) – av. Paulista, 1.313 – Bela Vista
Fone: (11) 3146-7405 / 3146-7406
Vendas: Bilheteria do teatro, telefone – (11) 4003-5588 – ou site da Tickets For Fun
Ingressos: R$ 10,00 (inteira)
Horário: 20h
Data: 13/7
Duração:
80 minutos
Capacidade: 456 lugares
Classificação etária: 14 anos

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores