Espaço USP

Vagas para cursos no Centrinho

CentrinhoO Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) oferece dois novos cursos gratuitos: Residência Multiprofissional em Saúde Auditiva e Prática Profissionalizante em Cirurgia Craniofacial para Tratamento de Deformidades Congênitas e Adquiridas da Face.

Há ainda 79 vagas disponíveis para outros oito cursos também gratuitos da instituição: Mestrado e Doutorado em Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas; Residência Multiprofissional em Saúde: Síndromes e Anomalias Craniofaciais; Especializações em Periodontia e em Psicologia Clínica e Hospitalar; Atualização em Ortodontia Preventiva e Interceptiva; Aprimoramento Profissional em Reabilitação de Anomalias Craniofaciais; e Práticas Profissionalizantes em Intervenção Fonoaudiológica na Fissura Labiopalatina e em Implante Coclear e Próteses Auditivas Implantáveis.

As inscrições serão recebidas nos meses de janeiro e fevereiro. Atenção especial ao curso de Aprimoramento Profissional em Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, que tem suas inscrições abertas somente até o dia 11/1.

Todos os editais estão disponíveis no site do Centrinho.

Inscrições e mais informações: Seção de Apoio Acadêmico (14) 3235-8420, e-mail ccex@centrinho.usp.br ou Seção de Pós-Graduação da instituição (14) 3235-8434, e-mail secpg@centrinho.usp.br
Endereço: Hospital Centrinho – Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru/SP

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores