Espaço USP

ICMC promove palestra sobre Programação Neurolinguística

ICMCO Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), em São Carlos, realiza na próxima segunda-feira, 27 de janeiro, às 19h33, uma palestra voltada à compreensão da estrutura mental de nossos pensamentos. Sob a perspectiva da Programação Neurolinguística (PNL), a palestra “Um novo olhar sobre sua mente” também abordará a necessidade de buscarmos o autoconhecimento, as diferenças entre consciente e inconsciente, os vários níveis neurológicos da mente, além de apresentar a visão da PNL sobre as doenças que nos acometem.

O convidado para ministrar a palestra é o trainer em PNL José Antônio Marquez de Siqueira, que também é analista em desenvolvimento comportamental, consultor empresarial e de vendas, coaching esportivo e facilitador de treinamentos na área desportiva e nutricional.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. A Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC, que está organizando o evento, solicita apenas a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao asilo Cantinho de Luz (Núcleo Guardiões do Amor). No final da palestra, haverá um espaço para o esclarecimento das dúvidas do público.

Local: Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano do ICMC (campus 1 da USP São Carlos – avenida Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos/SP)

Mais informações: Comissão de Cultura e Extensão do ICMC (16) 3373-9146

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores