Espaço Cultural

Galeria Olido celebra dia mundial do rock com show

galeria olidoPara comemorar o dia mundial do rock, celebrado em 13 de julho, a Galeria Olido recebe, no dia 12, às 18h, o show de rock instrumental da banda The Hot Summer Folks. A apresentação tem entrada franca e homenageia o rock dos anos 50 e 60.

No show, os guitarristas Luiz Miranda e André Vilela, o baixista Carlos H. Pellegrine e o baterista Ângelo Kanaan tocam versões instrumentais de sucessos consagrados por artistas como Carl Perkins, Roy Orbinson, The Beach Boys, Duke Ellington, entre outros.

A banda segue a linha de surf music e western music, com influências de The Ventures, The Shadows, The Lively Ones e Elvis Presley. A ideia dos músicos é prestar uma homenagem à música dos anos 50 e do início dos anos 60, que influenciou grandes guitarristas como Eric Clapton, Jimi Hendrix e Jimmy Page.

O show ocorrerá na Sala Olido. Será disponibilizado um ingresso por pessoa para a apresentação, que deverá ser retirado a partir das 17h, no local.

Local: Galeria Olido – av. São João, 473, próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do Metrô – Centro

 

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores