Espaço USP

Cinusp continua mostra especial de greve

CinuspPara dar prosseguimento às exibições especiais que tomam como ponto de partida o estado de greve de funcionários, professores e alunos da Universidade de São Paulo, o Cinusp Paulo Emílio terá mais uma semana com filmes e debates sobre mobilizações sociais. A mostra tem como objetivo reforçar a reflexão acerca de greve de trabalhadores e estudantes, sindicalismo, estruturas de poder e representação, todos os temas relacionados direta ou indiretamente com a atual situação da USP.

O Cinusp irá manter sua grade horária tradicional e as discussões que acontecem após alguns filmes acontecerão normalmente. As exibições serão feitas na semana entre os dias 14 e 25 de julho somente na Cidade Universitária e a unidade da rua Maria Antônia permanecerá sem programação. A entrada é franca e o espaço conta com 100 lugares.

Local: Rua do Anfiteatro, 181, Cidade Universitária – Colmeia, Favo 04

Mais informações: http://www.usp.br/cinusp/

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores