Espaço USP

Workshop de Mercados Econômicos de Baixo Carbono na FEARP

FEA RPEstão abertas as inscrições de trabalhos para o workshop Economics of Low-Carbon Markets (Mercados Econômicos de Baixo Carbono), organizado pelo Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP).

Pesquisadores interessados podem enviar papers escritos em inglês (em formato pdf) para o e-mail econ.low.carbon@gmail.com até 30 de julho.

O evento visa a estimular discussões entre pesquisadores internacionais de Meio Ambiente e Economia da Energia e áreas afins, como a Organização Industrial e Economia dos Transportes.

Dentre os pesquisadores do comitê científico estão nomes de importantes instituições internacionais como Cornell University, Stockholm School of Economics, University of Michigan, University of Texas, National University of Singapore, KU Leuven, além das brasileiras USP e PUC Rio.

O workshop acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro, na FEARP.

Local: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – av. dos Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto/SP
Mais informações: pelo telefone (16) 3602-0505 ou neste site

 

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores