Espaço USP

USP convida professores e alunos para 8ª Feira de Profissões

USPA Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária está com inscrições abertas para a sua 8ª Feira de Profissões, que este ano acontece nos dias 7, 8 e 9 de agosto, das 9h às 17h, no Centro de Práticas Esportivas (Cepeusp), localizado na Cidade Universitária, em São Paulo. A entrada na feira é gratuita e, para participar, estudantes e escolas deverão se inscrever no site do programa “USP e as Profissões”: www.prceu.usp.br/uspprofissoes.

O evento, que no ano passado reunião quase 58 mil pessoas, é uma oportunidade para estudantes de ensino médio e vestibulandos conversarem com professores e alunos da Universidade de São Paulo sobre todos os cursos de graduação oferecidos pela instituição, tanto na capital quanto no interior. Além disso, os jovens poderão obter informações sobre o vestibular, os programas de apoio à permanência estudantil (moradia, alimentação etc.) e o mercado de trabalho. Para os professores, haverá o “Espaço do Educador”, que tem o objetivo de dar mais visibilidade às oficinas e cursos de extensão ligados à formação de professores da educação básica, além de trazer informações sobre os acervos, museus e atividades culturais da USP.

Local: Centro de Práticas Esportivas da USP – Praça Professor Rubião Meira, 61, Cidade Universitária
Mais informações: (11) 3091-3511 ou pelo e-mail uspprofi@usp.br

 

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores