Espaço USP

CRUESP reitera proposta de reajuste

cruesppadrao
São Paulo, 9 de setembro de 2014
O CRUESP, em reunião realizada nesta data, após negociação com o Fórum das Seis, reiterou a proposta de reajuste dos salários dos servidores em 5,2% divididos em duas parcelas; a primeira, em setembro, de 2,57%; e a segunda, em dezembro, de 2,57%, incidindo o reajuste integral sobre o 13º salário de 2014.
Devido às características e condições financeiras distintas de cada universidade, o eventual pagamento de abono será definido no âmbito de cada Universidade.
O CRUESP encaminhará à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo e à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo solicitação de revisão dos cálculos dos valores de repasse do ICMS para a adequada execução do disposto nas normas que regem a autonomia universitária paulista.
Marilza Vieira Cunha Rudge
Presidente do CRUESP
Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores