Espaço USP

Seminários abertos ao público no ICB

ICBO Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) realiza nos dias 18 e 19 de setembro seminários gratuitos e abertos ao público em geral. Ambos os eventos dispensam inscrições prévias.

No dia 18, das 13h às 14h, acontece o seminário “Quantitative proteomic methodologies to analyze post-translational modifications in biological samples”, com o professor Giuseppe Palmisano, do Departamento de Parasitologia do ICB. A palestra acontecerá na sala 3 do Setor Didático, no ICB I (Av. Prof. Lineu Prestes, 1.524, Cidade Universitária).

Já no dia 19, às 13h, o professor Federico Brown, do Departamento de Zoologia do ICB, ministrará o seminário “Dançando com os besouros: genética e controle neural de um comportamento para encontrar hospedeiros do nematóide Pristionchus pacificus”. O encontro terá lugar na Sala Samuel Pessoa, no Anexo Didático do ICB II, que fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 1.374, Cidade Universitária.

Mais informações: no site do ICB


 

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores