Espaço USP

Programa USP Recicla da FFCLRP aceita propostas

FFCLRPEstão abertas as inscrições para o Concurso Cultural da Comissão Interna do Programa USP Recicla da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), que elegerá a melhor proposta para a sustentabilidade na unidade.

As inscrições devem ser feitas no site da FFCLRP, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, até o dia 30 de setembro. Podem se inscrever alunos de graduação e de pós-graduação, funcionários, docentes e pós-doutorandos da FFCLRP, que tenham número USP ativo.

Cada interessado pode inscrever apenas uma proposta, individualmente ou em equipe, neste último caso é o coordenador da equipe que deve fazer a inscrição. Os critérios para avaliação das propostas serão: originalidade, viabilidade, abrangência e custo.

O resultado final e o conteúdo das propostas vencedoras serão divulgados no site da FFCLRP a partir de 1º de dezembro. As três melhores propostas serão selecionadas e os vencedores comunicados por e-mail ou pelo telefone e ainda receberão certificados em cerimônia dentro das atividades comemorativas dos 50 anos da FFCLRP.

A Comissão do Programa USP Recicla da FFCLRP poderá utilizar qualquer uma das propostas inscritas, dando-se o crédito aos autores.

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores