Espaço USP

IEA debate crise na USP

IEAA atual crise da USP foi diagnosticada como de extrema gravidade e capaz de desafiar os dirigentes da instituição a encontrar soluções para problemas de grande complexidade. Motivados a colaborar na busca de respostas a esses desafios, o Núcleo de Políticas Públicas (NUPPs) e o Grupo de Pesquisa Qualidade da Democracia do Instituto de Estudos Avançados (IEA) decidiram realizar o debate Reflexões sobre a Crise da USP no dia 2 de outubro, às 14h, na Sala de Eventos do IEA.

Os debatedores serão Carlos Henrique de Brito Cruz (diretor científico da Fapesp), José Álvaro Moisés (FFLCH, NUPPs e IEA), José Arthur Giannotti (FFLCH e Cebrap), José Eduardo Krieger (pró-reitor de Pesquisa), José Goldemberg (IEE, IEA e ex-reitor), Elizabeth Balbachevsky (FFLCH, NUPPs e IEA), Eunice Durham (FFLCH, NUPPs e IEA) e Martin Grossmann (diretor do IEA).

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados em assistir ao debate presencialmente devem se inscrever por meio de mensagem para clauregi@usp.br. Também será possível acompanhar a transmissão ao vivo pela web.

Local: Instituto de Estudos Avançados – rua da Praça do Relógio, 109, Bloco K, 5º andar, Cidade Universitária
Mais informações: 3091-1686 ou pelo e-mail clauregi@usp.br

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores