Espaço USP

Osusp realiza concerto na Sala São Paulo

OsuspNo dia 19 de outubro, às 17h, a Sala São Paulo receberá a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (Osusp) para um grande concerto que contemplará a Abertura `Das Märchen von der schönen Melusine´, Op. 32, de Felix Mendelssohn; Concerto para Piano em Lá Menor, Op. 54, de Robert Schumann e Sinfonia n. 3, em Fá Maior, Op. 90, de Johannes Brahms.

Para a interpretação de tais obras, a Osusp convidou a premiada jovem pianista Ah Ruem Ahn, da Coreia do Sul, e o renomado regente Johannes Schlaefli, da Suíça.

Os ingressos custam de R$ 13,00 a R$ 63,00 e podem ser obtidos pelo telefone (11) 4003-1212 e pelo site www.ingressorapido.com.br.

Para mais informações, acesse o site da Osusp, a página da orquestra no Facebook ou ligue (11) 3091-3000/ 3091-2392/ 3091-3063.

Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, s/nº, Campos Elísios

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores