Espaço USP

Feira de Profissões da EACH apresenta seus cursos a estudantes

EachNos dias 24 e 25 de outubro, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) promove a sua primeira Feira de Profissões, um projeto do programa USP e as Profissões, organizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP. O evento marca a reabertura do Campus Leste e tem como objetivo informar estudantes sobre os diversos cursos de graduação da EACH, as oportunidades de intercâmbio no exterior e o mercado de trabalho de cada profissão.

A EACH oferece cursos como Ciências da Natureza, Educação Física e Saúde, Gerontologia, Gestão Ambiental, Gestão de Políticas Públicas, Lazer e Turismo, Marketing, Obstetrícia, Sistemas de Informação e Têxtil e Moda. Além disso, também oferece programas de extensão e cursos de pós-graduação em várias áreas.

A feira seguirá o mesmo formato da Feira de Profissões da USP, com estandes que trarão informações sobre os cursos, as profissões e a infraestrutura da unidade, abordando todas as oportunidades que ela pode oferecer a seu aluno. O evento começa às 9h e vai até as 15h.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site: http://www.each.usp.br/profissoes/

Local: Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP (EACH-USP) – rua Arlindo Béttio, 1.000, Ermelino Matarazzo – São Paulo/SP

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores