Espaço USP

Dueto entre piano e clarinete no Centro Cultural da USP São Carlos

Usp Sao CarlosO Centro Cultural da USP São Carlos promove um dueto entre piano e clarinete com os músicos Fred Cavalcante e Alessandro Silva, no próximo sábado (25), a partir das 19 horas, em seu auditório. A apresentação faz parte do projeto Tom Maior e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e do Grupo Coordenador de Cultura e Extensão da USP São Carlos.

Fred Cavalcante é formado no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí, bacharel em Música pela Unicamp e mestre e doutor em Educação pela UFSCar, onde é professor no curso de Licenciatura em Música desde 2006.

Alessandro Silva é bacharel em música com habilitação em clarinete pela UFPB e mestre em Música pela UFGO. Também é professor da UFSCar, onde ministra aulas do Curso Presencial de Licenciatura em Música.

O evento é gratuito e faz parte da comemoração dos 25 anos do Centro Cultural.

Local: Acesso ao Centro Cultural pela av. Dr. Carlos Botelho, 1.465, São Carlos/SP
Mais informações: (16) 3373-9106 e 3373-8027 ou pelo e-mail cultura.prefeitura@sc.usp.br

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores