Espaço Cultural

Caixa Belas Artes apresenta filmes brasileiros inéditos

caixa-cultural são pauloO cine Caixa Belas Artes exibe 20 filmes nacionais inéditos do dia 30 de outubro ao dia 12 de novembro. As exibições fazem parte da mostra Circuito Cinema Inédito Brasileiro, com a curadoria de João Juarez Guimarães e produção de Diana Iliescu. As entradas são de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Ao longo de duas semanas, serão exibidos diversos filmes que não foram lançados comercialmente ou nem chegaram às salas de cinemas por diversos motivos. Entre os cineastas, estão nomes conhecidos como Bruno Safadi, Cavi Borges e Alberto Salvá. Também haverá a presença de produções de artistas apontados como revelações, como Daniel Bandeira, Taciano Valério, Rodrigo de Oliveira e Vitor Graize.

Em parceria com a produtora Curupira Filmes, o circuito de cinema também apresentará duas sessões gratuitas do filme A Volta da Paulicéia Desvairada. A primeira ocorre no dia 7 de novembro, às 19h, na Praça da Sé, em frente ao Caixa Cultural. A segunda será dia 8 de novembro, no Buraco da Minhoca, embaixo da Praça Roosevelt, às 24h.

Para conferir a programação completa, acesse o evento no Facebook clicando no link.

Local: Caixa Belas Artes – rua da Consolação, 2.423, Consolação
Mais informações: (11) 2894-5781

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores