Espaço Cultural

MIS recebe exposição fotográfica que dialoga com pintura e escultura

MISEntre os dias 30 de outubro e 2 de dezembro, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) recebe a mostra fotográfica “Espaço, tempo e causalidade” do fotógrafo Eudes de Santana. O público poderá conferir cerca de 13 imagens feitas entre 2011 e 2013 em Berlim, Barcelona, Valência e São Paulo.

Essa será a quarta exposição do projeto Novas Fotografias de 2014. Criado em 2011 pelo MIS, tem como objetivo principal apresentar fotografias de artistas promissores que se destacam pela qualidade e inovação do trabalho. A cada ano, seis séries de fotos são escolhidas e expostas no museu.

A ideia de Santana era a de estimular o diálogo entre a pintura, a escultura e a fotografia através do contato com locais que retratassem a essência da natureza, como paisagens, árvores ou pedras. Cada uma de suas imagens explora as formas e cores dos elementos naturais e os fenômenos de transformação da matéria física.

A mostra estará aberta à visitação de terças a sextas, das 11h às 21h, sábados, das 9h às 23h, e domingos e feriados, das 9h às 20h. A entrada é gratuita.

Local: Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) – avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo/SP
Mais informações: (11) 2117-4777

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores