Espaço Cultural

Caixa Cultural promove curso de contação de histórias

caixa-cultural são pauloA busca por um conhecimento mais profundo sobre a contação de histórias e seus efeitos como facilitadora no processo de ensino e aprendizagem é o tema central do curso Aprendendo a Contar Histórias que acontece de 18 a 23 de novembro, na Caixa Cultural São Paulo. Toda a programação é gratuita e será conferido certificado de conclusão para os participantes.

O curso tem como público-alvo jovens e adultos, professores e interessados na arte de contar histórias. As oficinas serão ministradas pela instrutora Laura Delgado, que possui mais de 30 anos de experiência e é uma das mais requisitadas contadoras de histórias de Minas Gerais.

O principal objetivo do projeto é incentivar o interesse pela literatura e pela arte de contar histórias como recursos que devem ser utilizados no processo de aprendizagem e também como forma de prazer. As oficinas acontecerão para duas turmas: uma no turno da manhã, das 9h às 12h, e outra no turno da tarde, das 14h às 17h, de terça a sábado. Cada turma terá até 30 participantes.

As manifestações de interesse podem ser encaminhadas de 7 a 14 de novembro para e-mail: cursosculturare@gmail.com.

Local: Caixa Cultural São Paulo – Praça da Sé, 111, Centro
Mais informações: (11) 3321-4400

 

 

 

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores