Áudio

A USP e a Sociedade

logo-usp121

A Universidade de São Paulo realizou no mês de novembro o ciclo de debates A USP e a Sociedade, onde foram discutidos assuntos como: Difusão do conhecimento gerado na USP; A USP e os meios de comunicação; Inovação científica e USP como geradora de conhecimento em padrão de excelência.
Neste último, participaram da abertura o professor Marco Antonio Zago, reitor da USP, Celso Lafer, presidente da Fapesp, na coordenação da mesa de debates, Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República e p
Professor Emérito da FFLCH USP, José Goldemberg, professor aposentado do Instituto de Física e ex-ministro da Educação, e Eduardo Moacyr Krieger, vice-presidente da Fapesp e Professor Emérito da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.
Ouça a entrevista concedida pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no final dos debates realizados hoje na sala do Conselho Universitário da USP.

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores