Espaço USP

Evento comemora 90 anos da Forp

FORPA Comissão de Relações Internacionais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) está com inscrições abertas para o evento A Internacionalização na Universidade de São Paulo, que será no dia 2 de dezembro, às 8h.

O evento, que comemora os 90 anos de fundação da Forp, contará com diversas palestras com professores engajados no processo de internacionalização da USP e de alunos que fizeram intercâmbio acadêmico em 2013.

Entre as palestras estão “Os desafios da internacionalização”, com o professor Alessandro Hirata, vice-presidente do Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais do campus de Ribeirão Preto (GCARI-RP); e “A Forp do outro lado do mundo: reflexos do intercâmbio na vida de um graduando”, com o aluno de graduação da Forp Igor Bassi Ferreira Petean, que foi contemplado pelo Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para alunos de Graduação da USP – Bolsa Mérito Acadêmico.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail crint@forp.usp.br, até o dia 26 de novembro. Além de se inscrever, no dia do evento os participantes deverão levar dois litros de leite longa-vida que serão doados ao Centro de Adoção de Ribeirão Preto (Carib). O evento será no Anfiteatro II da Forp.

Local: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto – avenida do Café, s/nº, Ribeirão Preto/SP
Mais informações: (16) 3315-0251/4123 ou pelo e-mail crint@forp.usp.br

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores