Áudio

Programa de Incentivo à Demissão Voluntária USP

drhA Rádio USP entrevistou Ana Carla Bliacheriene, professora da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto e diretora do Departamento de Recursos Humanos da Universidade, sobre o Programa de Incentivo à Demissão Voluntária (PIDV).

A professora tirou dúvidas sobre o funcionamento do PIDV, as condições necessárias para que os servidores interessados se inscrevam e os benefícios que poderão ser conquistados.

As inscrições para participar do programa podem ser feitas até o dia 31 de dezembro, e a documentação necessária deve ser entregue até o dia 7 de janeiro. No final do mesmo mês será divulgada a lista com os servidores aprovados no programa. Por isso, fique atento ao seu e-mail pessoal e também ao Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Se ainda restarem dúvidas, entre em contato com o DRH pelo e-mail rhcomunic@usp.br, fale com o Departamento de Recursos Humanos da sua unidade ou envie suas perguntas pelo formulário presente no sistema MarteWeb.

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores