Espaço USP

USP é campeã de inscritos na SP-Prevcom

Por Ana Luiza Tieghi

sp_prevcomA Universidade de São Paulo teve destaque na segunda edição do Prêmio Cinco Estrelas, oferecido pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-Prevcom), entidade sem fins lucrativos vinculada à Secretaria da Fazenda do Governo do Estado responsável por administrar o Regime de Previdência Complementar dos servidores públicos estaduais.

O prêmio, dividido em oito categorias, reconhece os departamentos de Recursos Humanos que obtiveram melhores resultados ao atrair os servidores para planos de previdência complementar, uma forma de se planejar e ter uma aposentadoria mais confortável.

O departamento de RH da USP foi vencedor na categoria de maior número de inscritos na SP-Prevcom e recebeu o prêmio em cerimônia realizada no Hotel Renaissance, na quarta-feira, dia 10.

Uma novidade trazida em 2014 foi o Prêmio Meteoro, que se soma ao Cinco Estrelas. Nessa nova categoria, foi premiado o departamento de RH que obteve o maior número de adesões durante o mês de novembro.

Alguns dos outros vencedores foram a Universidade Estadual Paulista (Unesp), na categoria de maior número de participantes ativos; a Defensoria Pública do Estado, pela maior adesão de servidores do Regime Próprio no Poder Judiciário e a Fundação Casa, que levou o Prêmio Meteoro. Confira a lista completa de vencedores no site da SP-Prevcom.

As instituições vencedoras das duas edições do Prêmio Cinco Estrelas agora passam a fazer parte do Clube do Parceiro, destinado a discutir ações e melhorias que beneficiem os servidores estaduais quanto à previdência complementar, e participarão de eventos exclusivos.

 

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores