Espaço Cultural

Caixa Cultural traz mostra sobre direitos humanos

caixa-cultural são pauloPara retomar a semana em que se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos (10 de dezembro), a Caixa Cultural traz uma exposição de obras em cartazes sobre o que é garantido a todo e qualquer cidadão. O “Poster For Tomorrow” é uma seleção de cem cartazes que vieram de um concurso de mesmo nome e trazem em sua arte conceitos que abarcam seis tópicos relevantes sobre o tema: democracia, educação, liberdade de expressão, moradia, igualdade de gêneros e combate à pena de morte. A exposição, além de valorizar o assunto dos direitos humanos, ainda mostra os cartazes como uma linguagem urbana muito importante para o exercício da democracia.

Entrada gratuita
Data: de 16 de dezembro de 2014 a 1º de março de 2015
Local: Caixa Cultural São Paulo
Endereço: Praça da Sé, 111 – Sé, São Paulo/SP

Mais informações pelo telefone (11) 3321 4400

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores