Espaço USP

Inscrições abertas para cursos do Núcleo dos Direitos em 2015

USPDurante o segundo semestre deste ano, alguns projetos agrupados no Núcleo dos Direitos da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) passaram a oferecer uma série de cursos de difusão, formação profissional e educação continuada.

Para o período que vai de 12 de janeiro a 13 de abril de 2015, outros cinco cursos de difusão desse tipo, de durações e escopos variados, já estão anunciados. Dois deles já estão com inscrições abertas, que podem ser feitas pelo site do Sistema Apolo: o curso Práticas de Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência: Acessibilidade no Espaço Físico, que será realizado nos dias 12 e 13 de janeiro, promovido pelo USP Legal, e o curso Formação em Direitos, Gênero e Sexualidade, promovido pelo programa USP Diversidade, cujas aulas serão ministradas nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Os outros três cursos já foram anunciados: Práticas de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência: Preparação de Material Didático Acessível, nos dias 23 e 24 de fevereiro; Práticas de Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência: O Atendimento ao Público, no dia 2 de março; e Práticas na Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência: Acessibilidade em Eventos, no dia 13 de abril. Esses cursos recebem inscrições a partir da segunda quinzena de janeiro, também pelo Sistema Apolo.

Mais informações sobre cada um desses cursos podem ser encontradas no site do Núcleo dos Direitos.

 

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores