Espaço Cultural

Dois novos espetáculos no Centro Cultural São Paulo

CCSP Centro Cultural São PauloEm 16 de janeiro dois espetáculos teatrais iniciam temporada no Centro Cultural São Paulo (CCSP). Animais na Pista, com texto de Michelle Ferreira e direção de Isabel Teixeira, e a estreia de Guerra sem batalha ou agora e por um tempo muito longo não haverá mais vencedores neste mundo apenas vencidos, com dramaturgia de Carlos Canhameiro e encenação da Cia. Les Commediens Tropicales e do quarteto À Deriva.

Guerra sem batalha… é uma criação cênico-musical, adaptação livre de Guerra sem Batalha, uma vida entre duas ditaduras, autobiografia do dramaturgo alemão Heiner Müller (1929-1995), e de sua peça Mauser de 1970.

Já em Animais na Pista, a solitária Ali resolve sair da cidade para viver ao lado de uma via expressa. Um dia recebe uma amiga, Janete, e seu namorado, Leo, para jantar. Algo acontece entre Ali e esse misterioso homem que será capaz de mudar o rumo daquele encontro aparentemente amigável. Com os três personagens, a peça fala sobre três solidões, três modos de se relacionar na contemporaneidade.

A temporada de Animais na Pista vai até 1º de março, enquanto a de Guerra sem batalha… se estende até o dia 8.

As peças são apresentadas às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h. Os ingressos para Animais na Pista custam R$ 20,00, e os de Guerra sem batalha… são gratuitos.

Local: Centro Cultural São Paulo – rua Vergueiro, 1.000 – Paraíso (Próximo às estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)

 

 

 

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores