Espaço USP

EACH oferece cursos gratuitos de verão

EachEstão abertas as inscrições para o Programa de Verão 2015 da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). Serão oferecidas 260 vagas em oito cursos gratuitos, para o público em geral.

Os cursos serão realizados entre os dias 2 e 6 de fevereiro. São eles: O uso do Prezi: criando apresentações não lineares e de alto impacto; Gestão de Portfólio de Projetos de Tecnologia de Informação; Arte e lúdico na investigação em ciências na escola; Introdução à análise de dados utilizando o Ambiente R; Introdução à criptografia moderna; Introdução ao Kendo; Modelagem de sistemas complexos com aplicações a sistemas econômicos, sociais e biológicos e Plano de gerenciamento de resíduos: desenvolvimento e implantação.

As inscrições vão até o dia 19 de janeiro, e deverão serão feitas apenas on-line no site https://uspdigital.usp.br/apolo/. Além disso, o candidato deve enviar os documentos exigidos pelo curso no e-mail ccex-each@usp.com.br, ou entregar pessoalmente na secretaria da Comissão de Cultura e Extensão da Escola, na Av. Arlindo Bettio, 1.000, Prédio I1, térreo, sala T43.

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores