Espaço USP

Treinamento para Agência USP de Inovação

art1013Estão abertas as inscrições até o dia 4 de março para o Programa Formação de Agentes Colaboradores da Inovação, do treinamento oferecido pela Agência USP de Inovação. O objetivo é capacitar técnicos de nível superior para colaborar na agência, auxiliando pesquisadores a identificar conhecimentos passíveis de se transformarem em novas tecnologias e patentes.

O treinamento tem duração total de 16 horas, distribuídas em dois sábados, e ocorrerá no Polo São Carlos nos dias 7/3 e 21/3/15, no Auditório do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) Prof. Dr. Sérgio Mascarenhas, localizado na av. Trabalhador São-Carlense, 400 – Pq. Arnold Schimidt, das 9h às 16h.

Os comentários estão fechados.

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores